Com ciúmes, homem rouba celular da ex-mulher e a agride com muleta em Bataguassu
RedaçãoCenário MS

Uma jovem de 24 anos procurou a delegacia de Bataguassu na manhã desta quinta-feira (27) para denunciar seu ex-marido de 33 anos de agressão e pedir Medida Protetiva de Urgência contra o agressor.
Segundo a vítima, ela teria ido levar sua filha em comum com o agressor, para realização de um exame, e combinou de se encontrar com o ex em frente ao laboratório no centro de Bataguassu, para que ele ajudasse a pagar pelo procedimento.
Após chegar e provalvelmete em um ataque de ciúmes, o homem exigiu que a mulher o entregasse seu celular. A vítima se negou e em seguida o aparelho começou a tocar, sendo que quando a vítima atendeu, o ex-marido tomou o celular de sua mão e quando a jovem tentou pegar de volta, o agressor bateu com uma muleta que fazia uso na costela da vítima para impedi-la de pegar o celular de volta. Assustada a mulher pegou sua filha e saiu do local.
Na Delegacia de Atendimento à Mulher, a vítima contou ainda que seu ex é violento já tendo a agredido várias vezes durante o relacionamento.
A ocorrência foi registrada como Roubo Impróprio, que é aquele em que o emprego da violência ou grave ameaça é empregado depois da subtração.