Discussão entre empresários termina em agressões e caso vai parar na delegacia
RedaçãoCenário MS

Dois empresários de Bataguassu foram parar na Delegacia após discussão e agressões entre ambas as partes que culminou no registro de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Os envolvidos são um homem e uma mulher, que já foram casados, mas recentemente estão separados mas seguem administrando o comércio juntos.
Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada na tarde da última terça-feira (25), quando foram informados sobre um briga de casal. No local a mulher contou à polícia que a discusão teria sido motivada por uma quantia em dinheiro que seu sócio teria pego e que ao ser questionado os dois começaram a discutir e o homem teria a agredido com tapas e socos no rosto.
O homem, no entanto relata que foi apenas comprar umas mercadorias e ao retornar a sua ex-mulher começou a danificar seu veículo, sendo que ele tentou impedi-la, mas foi agredido pela mulher. O homem disse que não agrediu sua sócia, apenas se defendeu.
Diante dos fatos, eles foram encaminhadas para Pronto Socorro local, onde ambos foram submetidos a exame de corpo delito, onde ambos apresentaram lesões corporais.
Logo em seguida os empresários foram levados para Delegacia de Atendimento à Mulher onde o Boletim de Ocorrência foi registrado.