Polícia investiga estupro de criança de 11 anos em Bataguassu
RedaçãoCenário MS

A Polícia Civil de Bataguassu, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher, investiga um suposto estupro de vulnerável ocorrido no município contra uma criança de 11 anos. O crime teria sido praticado pelos irmãos da vítima.
Segundo o padrasto da vítima - que denunciou o caso à policia no último dia 19 de janeiro deste ano - os estupros estariam ocorrendo há 1 ano, sendo que a última vez que a criança foi abusada, teria sido a cerca de um mês e meio.
Conforme relato do comunicante, a sua enteada teria denunciado os abusos a ele e sua esposa, mãe da vítima, e também dos suspeitos. Ele contou que um dos suspeitos de 16 anos, sempre que a vítima estava sozinha com sua irmã menor ele ficava tocando e beijando sua partes íntimas, assim como beijando sua boca. Já o outro de 19 anos, chegou a mostrar seu órgão genital à ela.
Diante das informações, o Conselho Tutelar foi acionado e ao ir até o local para levar a menina até o Pronto Socorro da Santa Casa para que fosse realizado o exame de corpo de delito, um dos conselheiros foi desacatado pela mãe da vítima, " pode sair dai que você não vai nessa p* de Conselho Tutelar" e posteriormente a isso disse também, que " esse Conselho Tutelar não serve para p* nenhuma e não vale para nada".
A mãe da vítima e também dos suspeitos deve responder ao crime de Desacato. O crime de estupro de vulnerável segue sob investigação da Polícia Civil.